top of page

Taylor Swift Anuncia Novo Álbum "Midnights": Histórias De 13 Noites Não Dormidas


O comparecimento surpresa, porém bastante esperado, no VMAS 2022 já foi o destaque da noite para vários fãs, os Swifties, mas a cantora conseguiu superar as expectativas ao anunciar um álbum novo. O décimo álbum de estúdio de Swift, Midnights, será lançado dia 21 de outubro, e marca sua primeira música nova desde o lançamento de 'Folklore' e 'Evermore' em 2020.

A notícia foi divulgada durante seu discurso de aceitação do prêmio de Video Of The Year (Vídeo do Ano), sua terceira vitória da noite com a versão de 10 minutos de 'All Too Well'.

“Eu estou tão orgulhosa do que fizemos e sei que se não fossem por vocês nós não seriamos capazes de criar este curta-metragem ou vivenciar esse momento. Eu não seria capaz de regravar meus álbum se não fossem por vocês. Vocês me encorajaram a fazer isso. E pensei que por vocês terem sido tão generosos em nos dar isso, acho que é um bom momento para anunciar que meu novo álbum será lançado 21 de outubro. E irei compartilhar mais sobre à meia-noite.”

A espera de 40 minutos até o anuncio oficial fez com que os fãs ficassem loucos com a notícia e com a inteligência e criatividade da cantora. Sua biografia nas redes sociais foi alterada para "Me encontre à meia-noite", seus sites ganharam um relógio contando os minutos, no Spotify, algumas músicas ganharam novos visualizers - o vídeo mostra um relógio com trechos de músicas que mencionam as palavras 'night' ('noite') e 'midnight' ('meia-noite'). Taylor e sua equipe tinham todos os pequenos detalhes planejados.

A criatividade com as teorias foram além do imaginado, alguns fãs pensaram que o anúncio seria o lançamento de 1989 (Taylor's version), outros acharam que seria Reputation (Taylor's version), eles analisaram tudo atrás de pistas, seu vestido, a data, o ano, quer dizer, contas foram feitas. Mas ninguém estava preparado para o anúncio.

via Taylor Swift

A cantora manteve sua promessa e quando o relógio marcou 00h, uma postagem em suas mídias sociais foi feita e 'Midnight' foi apresentado para o mundo. O álbum conterá 13 músicas.

“Está é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores noturnos e bons sonhos. O caminho que realizamos e demônios que enfrentamos. Para todos nós que decidimos manter as lanternas acesas esperando nos encontrar quando o relógio atingir meia noite."


Midnights está disponível para pre-save em todas as plataformas de streaming e pre-order as cópias em cassete, cd, álbum digital e um vinyl azul mármore.

3 views0 comments

Comments


bottom of page