top of page

'Mars' Um Curta-Metragem por Yungblud

Yunglub compartilha uma primeira olhada nos visuais do fime "Mars".

O poster oficial foi compartilhados nas redes sociais do cantor com a legenda: "Estou muito orgulhoso de compartilhar "Mars" com todos vocês. Tudo isso veio da ideia de que poderíamos trazer os personagens a vida reunindo um elenco e equipe que representasse totalmente as comunidades cujas histórias queríamos contar. Reunimos criativos talentosos, experientes, cujo estavam entrando em ascensão e que nunca estiveram em um set de filmagem antes. Dar às pessoas uma plataforma para contar suas histórias com verdade e integridade significa muito para mim e sinto isso é o que conseguimos com este filme."

O curta-metragem foi anunciado Novembro do ano passado e é uma colaboração entre a Mercury Studios e Interscope Films. A história é inspirada na música de mesmo nome, que é baseada na história de vida de uma fã que Yungblud conheceu em turnê. O filme acompanha um dia na vida de Charlie Acaster, "uma adolescente que sempre quis viver uma existência normal, mas uma noite extraordinária a faz reavaliar o que realmente importa". Filmado em Blackpool e ambientado no norte da Inglaterra, o filme é estralado por Yasmin Finney (Heartstopper), que interpreta Charlie.

Yungblud explica: “Essa história é um retrato da juventude sem censura e sem filtros. Ela se deleita com sua frágil beleza, flerta com a dor e, mais importante, com a esperança inegável e cintilante disso. Apresenta uma mudança geracional em direção à aceitação de si mesmo e dos outros, e uma confiança cada vez maior em nossas próprias inseguranças.”

Produzido por Yungblud, Cat Marshall e Stefan Demetriou, o filme conta com a direção de Abel Rubistein (Dungarees) e roteiro escrito por Chris Bush (Faustus: That Damned Woman). O filme ainda não tem uma data de estreia, porém é estimado para o lançamento no inicio de 2023.


8 views0 comments

Comentarios


bottom of page